domingo, 5 de dezembro de 2010

A coragem

Olá,
Faz algum tempo que venho me perguntando e perguntando alguns amigos se eu deveria fazer um blog e cada vez mais era sim, sim,depois de muito tempo..Eis que tomo coragem e está aki esse blog criado.
Tinha pensando em varios titulos para esse blog e depois de varias ideias surgiu a Penseira, retirado de Harry Potter e Ordem da Fênix, ao qual eu sou Fãzona dessa serie, sempre tive invejinha de Alvo Dumbledore em ter aquela Penseira,ela seria muito últil na minha vida, esse intuito do blog ser um espaço para eu retira meus sentimentos,pensamentos e locuras da minha vida,sociedade e dentre outros assuntoao qual minha mente se perturba,se alegra,se irrita.
Espero que gostem do meu blog.
Beijos,
Camila Costa

Um comentário:

  1. Oi Camila!!!

    Fiquei feliz ao descobrir o seu bolg. Esse desejo também é meu, e talvez um dia eu edite um também. Será um ótimo exercício para a sua reflexão e a publicidade da mesma. Beijos, Júlia M V.

    ResponderExcluir